Infertilidade e menopausa precoce

Infertilidade e menopausa precoce são dois temas muito difíceis para mim.  Mas, como acabei falando da nossa relação no “Nossa vida a dois” o final, assim como em novelas, deveria terminar com um neném, né? rs Brincadeira.

infertilidade menopausa

Mas é porque desde o ano passado nossa vida mudou completamente, tomou outro rumo, foco, passou a girar em torno desse assunto e sei que muitas pessoas passam por problemas de saúde e não só a menopausa. E, como um milagre aconteceu na minha vida, me sinto na obrigação de falar sobre o assunto, não só para quem passa pelo mesmo que eu, mas também para quem passa por momentos em que parecem que não há saída, há sim!

Sejam problemas de saúde, pessoais ou profissionais tenham sempre muita fé!

Aperta o play e assista ao último vídeo da série “Nossa Vida a Dois” e o primeiro do início da nossa vida atual. Lembre-se de nos acompanhar nas redes sociais! Abaixo do vídeo tem os links.

 

Página do Facebook: Flavia Mariano Oficial
Instagram: Flavia_Mariano_
Canal do Youtube: Inscreva-se agora! Flavia Mariano1

 

Nossa vida a dois

Beijos! 

5 COMMENTS

  1. Vc é linda demais. Fiquei muito emocionada. Mas, nada, nada, na vida da gente acontece por acaso. Temos sempre que procurar entender e nunca perder a esperança e a fé. bjo no seu coração. 🙂

    • Oi Rúbia! Com certeza a gente sempre tem algo a aprender. E só resolvi mesmo contar essa história porque percebo como a gente tem vergonha de falar sobre isso.

      E, algumas mulheres que deram seus depoimentos, me fizeram acreditar que o milagre que aconteceu comigo deve levar esperança para outras pessoas.

      Vou contar nos próximos vídeos.

      Beijos!!!

  2. Oi Flavia, PARABÉNS!!!!
    Pela coragem, superação, humildade, fé, paciência, resiliência e esperança em relação a vida e a tudo aquilo que ela te apresenta, seja algo bom ou ruim. A forma da sua escrita faz jus a toda a sua dedicação, ao investimento nas pós-graduações, as madrugadas a dentro escrevendo, a perseverança diante das negativas das editoras, dos sufixos no Canadá e das lágrimas que escorreram em silêncio. Você conseguiu!! Hoje, através da sua arte, da sua escrita, você consegue muito mais do que contar sua história, você consegue inspirar a nós, seus leitores, com sua história para que busquemos a felicidade conosco e com o cara metade. Saiba que é um prazer, uma alegria e um momento de reencontro e reflexão que faço comigo mesma a cada obra lida sua.
    Desejo muito mais sucesso na sua vida, muito mais amor no seu casamento e muito mais luz na sua caminhada (e do Jorge).
    Aguardo ansiosa para saber do seu milagre. E já me sinto feliz por ver o brilho em teus olhos de que mais um desafio foi superado com sucesso.
    Um beijo enorme.
    Caroll.

    • Oi Caroll!

      Que lindo, fiquei até emocionada! Muito obrigada pelas palavras! Já mostrei seu comentário para o Jorge, ele está aqui do meu lado.

      Muitos beijos para você e ótima semana!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here