CASAMENTO EM CRISE

Se você responder SIM a 2 dessas perguntas abaixo é hora de pensar em uma “Mediação de Casal”:
1. Você e seu marido parecem falar idiomas diferentes? Não conseguem dialogar?
2. Seu marido não valoriza o tudo o que você faz?
3. Você já teve a impressão de que se estivesse casada com outro homem tudo seria melhor?
4. Já desconfiou que está sendo traída? Ou já foi traída e não está sabendo como superar?
5. Tem problemas no casamento por causa de redes sociais ou ciúmes?

Clique e preencha o formulário, é gratuito!

O QUE FAZ UMA MEDIADORA?

Você fala japonês e o seu marido alemão.
No início vocês até tinham “boa vontade” de se comunicar e fazer um enorme esforço para entender um ao outro. Mas, com o tempo, o desgaste e a rotina vocês passaram a “falar alto”e brigar como se isso fosse fazer o japonês entender alemão. E, hoje, cada dia mais frustrada e sobrecarregada, você sabe, por mais que você se esforce nada parece funcionar.

SERÁ QUE NO MEU CASO AINDA TEM JEITO?

Se você aqui é porque tem, ao menos, um FIO DE ESPERANÇA. Agarre-se a ele como eu me agarrei lá atrás no passado quando estava a ponto de pedir o divórcio.
Não é fácil acreditar, mas nada acontece por acaso, se você está aqui é porque essa pode ser a salvação do seu casamento. A solução para tirar vocês desse relacionamento pesado que estão vivendo no momento.
Chega de ser a CHATA da relação. Chega do seu marido dizer que você reclama de tudo, quando, na verdade, você só está tentando fazer as coisas funcionarem.

O meu trabalho é ser uma “intérprete” entre duas pessoas que se amam, mas não se entendem.

É um trabalho que tem ajudado centenas de casais que percebem que ainda há MUITO AMOR, mas que ele está escondido atrás do desgaste, do diálogo desastroso e cansativo.

QUAL O VALOR?

Esse é o de menos, afinal, sério. É acessível e cabe no seu bolso.
Não tem nada que pague a felicidade da sua família. Não tem preço acabar com as brigas entre vocês. Quanto vale voltar a se sentir desejada?
Eu digo isso porque eu já estive no fundo do poço no meu casamento, minha autoestima estava estava tão baixa que nada na minha vida parecia andar. Eu me sentia estacionada. Era como se, enquanto não resolvesse as brigas do meu casamento, nada mais na minha vida iria engrenar. Profissão, dieta, perda de peso, nada. Até minha pele parecia mais acabada.
E é por isso que estou aqui hoje ajudando centenas de casais. Essa dor e sofrimento durante anos, tentando de tudo, TUDO mesmo, me fizeram saber exatamente o que se passa DENTRO DO SEU CORAÇÃO agora. Eu conheço a sua angústia.
Por isso, eu te digo, o valor é acessível. E, não cometa o erro da maioria das mulheres: compram roupas novas, sofá novo e colocam a maior e mais moderna TV na sala enquanto seus lares desmoronam. Enquanto sua casa é o palco de um programa de brigas diárias.

Clique e preencha o formulário, é gratuito!