Aprenda com os seus acertos, não só com os seus erros.

Quando vejo uma foto como essa eu penso que eu nem acredito que eu estive nesse local. Não importa o local, importa ter chegado, importa ter estado lá, ter acreditado. Importa ter alcançado.

DSC_0195 DSC_0198

Bagan Myanmar

Todo mundo tem algo na vida que dá certo, que consegue realizar, e tem aquele lado que não sai do lugar.

Pegue o lado da sua vida que você acredita que dá certo, pegue os sonhos que você consegue realizar e aprenda com ele, o que você faz com ele que não faz com as partes que dão errado?

Aprenda com os seus acertos, não só com os seus erros.

Quem leu o livro “Minha mãe me ensinou a sonhar” sabe muito bem que eu era quase impossível acreditar que eu chegaria aqui.

Boa terça. A foto é em Bagan no Myanmar.

2 COMMENTS

  1. A gente ouve tanto e lê tanto por aí que temos que aprender com os nossos erros que eu nunca tinha parado para refletir sobre o quanto aprendo com meus acertos, com meus sonhos realizados, com os passos em frente que dou e com os medos que supero. Interessante pensar nisso.

    Maravilhosa reflexão!

    Beijos

    • Pois é Stephanie, eu também focava muito em aprender com erros, mas aí vai ficando tudo muito pesado, né? A gente só lembra do que não deu certo. Sendo que se várias coisas viraram realidade na nossa vida é porque soubemos fazer bem feito. E há o que aprender também!

      Boa sorte!

      Beijos!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here